Os Gêmeos

 

2f0da521-4f3c-4c60-b38d-0189c4fe25ff

O povo da balada, o mais do mesmo, os gaiatos da classe média são os “class acts” do BBB. Entraram quatro no primeiro dia. Sintonia, assuntos bobos, u-hu, sertanejo e vodka com azaração.Quem não entrou na onda do u-hu, dormiu no ponto.

Dos quatro primeiros, temos um vencedor: Antônio. Foi o assunto da internet, o destoante. Cara já chega escolhendo a mina, escolheu a errada, ok, tanto faz a irmã. Ela curtiu o cara, mas achou melhor fazer doce. Chamou de cachorrão no ao vivo, disse que não é seu tipo, inconveniente, agora, chegou outra, afim, ela vendo que rodou, faz a mesma coisa de antes.

Os irmãos são quase opostos na personalidade. Antônio é mais sociável e observador. A Mayla pescou isso, e, por não ter a mesma sensualidade da irmã, acaba sendo introspectiva. Fizeram o perfil mais românticos e os outros dois os baladeiros.

A casa, quando  foi completada, tinha anfitriões. As meninas se afinaram com uma banda os garotos com a outra. Destoaram o Ilmar e a Gabriela, os mais prováveis emparedados. A Emily já bancou a legalzona, e falou:”Flor, você tá antipática  pra galera!”. O Antônio e o Manoel grudaram nos finalistas da prova do líder. Antônio acertou. Ganhou duas aliadas, o lugarzinho no quarto do líder, e o affair da May. Quarto azul virou o point da casa. Os quatro na piscina direto cantando música da balada, fazendo talk show chatérrimo. Ele lá aplaudindo, achando maneiro, pra não ser alvo.

Ilmar tentou afinar com o Marcos, com papo de comunista. O único que ele pensava que sabia que ele tinha um Che Guevara nas costas. Marcos também foi pro quarto azul pra fugir do Ilmar. Ieda,também, Marinalva e Roberta.  A Gabriela, se isolou, e pra dar uma amenizada fez bolo às 5 da manhã pra galera. Dois logo. Claro que o povo fofocou e falou que foi forçado.

O grande fato dos dois primeiros dias foi a presença do Antônio. Posicionou-se entre as gêmeas, botou a cara no jogo, falou besteira, marcou presença no veto da prova do líder. Poder automaticamente delegado pelos próprios gêmeos. Posicionou-se. E pra coroar, na festa, rolará o primeiro casal, já que a May grudou nele, e eles se pagam igual o tempo todo. Ou seja: até domingo, cai a teoria de inconveniente e chato da Emily, que, ficou pra trás e está na dor de cotovelo. Ela nem sabe, mas a disputa entre ela e a irmã está acirrada. Porque não há discrepâncias, não têm enredos. Emily se sobressai um pouco mais, mas não deu enredo relevante.

Antônio, Vivian, Mayara, Roberta, Emily, Mayla e Manoel (possíveis eliminados) são os destaques pra cima. Compõem o grupo: Daniel e Luiz Felipe.
Marcos, Ieda, Rômulo, Pedro, Elis e Marinalva
Ilmar e Gabriela Flor pra baixo. Não se alinham com ninguém.
Marinalva, Elis foram as mais interessantes, mas  ainda neutras, seguidas de Marcos e Rômulo.
Daniel e Pedro são caras não são interessantes, a princípio, mas integram.
Elis é a que corre por fora na popularidade. Quem eu boto fé.

 

Advertisements