#Kaysarcampeão Dolce & Gabbana

20180409_191806

 

Há  algumas semanas atrás, um ex BBB  twittou a respeito do Kaysar ser “O  Idiota” de Dostoiévski. Eu achei engraçado  porque eu usei um texto onde existe a mesma metáfora  que existe na literatura em geral. No livro, o “idiota” é  visto como  louco. Exatamente a contraposição  entre ser e ter da sociedade. O louco é  aquele que se autoafirma como ser humano e a sociedade não  o compreende. Por isso, no post que fiz pra ele, usei um texto da Lispector, onde existe o trecho ” o bobo é  um Dostoiévski”.

Embora, não  tenha sido esta a intenção de usar o termo idiota pelo ex BBB, o Kaysar merece ganhar exatamente por isso: ser bobo. Pela originalidade, pela linearidade e pelo jogo solo sem que, com isso, se veja no desespero de queimar alguém .

O que se vê  na casa é  uma tentativa sórdida  de desqualificá-lo. Ele tem dinheiro, não  merece. É estrangeiro, não  merece. E ainda tem aquela cena patética do Ayrton se vitimizando no dia da eliminação  do Wagner. Aquilo foi tão  deplorável que firmou o contraponto do kaysar com a casa. Ele não  se utiliza desses subterfúgios. Não  se vê  na necessidade de queimar os adversários. O Ayrton foi tão  baixo por ter falado o que falou do Kaysar e ter tentado fazê-lo cair em contradição  e depois chorado pela ingratidão  e TRAIÇÃO  que o constrangeu a votar nele neste ultimo paredão. Aliás, o mesmo que a Ana Clara fez com a Jéssica. Eu vejo claramente como  uma chantagem emocional.

Se faz assim conversando, faz no ao vivo. Foi humilhante a atitude da familia com ambos. Semelhante ao que fez o casal com este ex BBB ano passado. É  o que eu chamaria de jogo sujo.

Neste paredão, entre Jéssica  e Kaysar, vai dar Kaysar, mas é  necessário  enfatizar que ambos foram vítimas  de uma apelação  baixa e ridícula  pelo fato de terem votado na família  quando seriam os votos da semana seguinte. Coisa natural do jogo. A sua escala.de afinidades é  diferente do coleguinha. Você  protege seu aliado porque ele é  o alvo, mas o próximo  é  você.  Da mesma forma que ocorreu com a Paula ontem.

Fica a lição  pra audiência em relação  ao jogo do grupo do bem. Agora, eles são  os opressores e exercem a opressão  da pior forma possivel.

Sendo assim: que vença  Kaysar e sua jaqueta da Dolce & Gabbana.

Meu ranking do milhão :

1- kaysar

2- Paula

3- Breno

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s