Kaysar Forçado

20180402_170253

 

As mesmas críticas  e apontamentos CONTRA o apelo do Kaysar, eu tive no início do jogo. Eu o considerava um fake que se utilizava de uma pretensa personalidade efusiva e uma história  que muitos desconhecem pra desqualificar o seu favoritismo. Eu não  entendia porque ele era tão  favorito assim, sendo um clichê  montado de vencedores anteriores. MUDEI MINHA OPINIÃO. Reconheço  completamente a injustiça  do meu julgamento.

O Kaysar causou um medo gigante nos outros participantes. Não  por acharem que ele fosse fake, mas porque o CARISMA dele era notório. E ele não  tinha grandes problemas de convivência. Ele era poupado porque ninguém  queria enfrenta-lo.

Agora, quando os favoritos começaram  a virar o jogo, os motivos dentro da casa não  são  suficientes, então, precisam DESCONSTRUIR o Kaysar pelo que ele é  e não  pelo que ele faz na casa.

A Gleici quer ganhar por ser pobre. Então, precisa dizer que o Kaysar não  precisa de grana. Precisa dizer que aqui, as estatísticas de violência  urbana são semelhantes a de guerras. “Eu sei o que é  perder um amigo assassinado”, ela disse. Ele respondeu:  ” Eu sei o que é  um predio inteiro desmoronar em um segundo”.

Não  interessa mais se ele é  fake, se a familia tem grana. Se o jeito dele nadar não é  de pobre ou se a militante de direitos humanos acha que um estrangeiro não  merece ganhar o BBB.  Veja bem como é a pessoa que milita  pelos direitos humanos, na hora de prêmio  EM DINHEIRO, precisa desmerecer o outro pelas condições  sociais, nacionalidade, utilizando uma defesa em causa própria.

O Kaysar milita em causa própria sem desmerecer a causa do outro. Foi constrangedoramente indagado pelo Ayrton e Gleici sobre a sua vida, pra demonstrar ao público  que ele é  desmerecedor e mentiroso. Isso foi deprimente.

A revolta da família no desempate foi fora de contexto e totalmente descabida. O mal desses favoritos é  achar que dominaram o jogo e ditam o ritmo da dança  dos outros. É  exatamente esse falso conforto que demonstra  o lado ruim das pessoas.

Muito do jogo do Kaysar se deve a uma ingenuidade dele de agir pra agradar ao público. Mas a constância  da sua participação, não  apenas demonstra coerência de um comportamento desde o início, como a própria  contradição  de seus adversários.  Simples, sutil e direto.

 

 

Advertisements

2 thoughts on “Kaysar Forçado

  1. A coisa mais maravilhosa e a gente poder dar uma chance.
    eu dei uma pro kaysar
    se mostra um coração muito grandioso e emocional. acho de verdade que esse jeito over dele é pra ocultar algo.
    quando ele estava com caruso ele se mostrava mais normal.
    conversando com jessica na cama ele se mostra amavel e gentil.
    no carro na prova de resistencia falava baixo e gentlmente.
    Ele precisa de pessoas que ele confia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s